TRAMA – The Sword of Destiny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRAMA – The Sword of Destiny

Mensagem por The Destiny em Sex Fev 17, 2017 9:01 pm

Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth.
"A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você."

Séculos atrás, este mundo era dominado por raças que não eram humanas – Gnomos e Anões. Então surgiram os Elfos, o povo orgulhoso de Aen Seidhe, que chegaram a este mundo há vinte e cinco séculos. Após a instalação de povoados, fortalezas e cidades, essas Raças de Elfos acabaram criando os primeiros reinados e civilizações.

O cataclismo mágico conhecido como Conjunção das Esferas mudou tudo. Durante um tempo, as fronteiras entre os mundos foram eliminadas, permitindo a travessia de novos seres e fenômenos. Após quinze séculos, ainda são perceptíveis as mercas desse evento. Foi quando a magia passou a fazer parte deste mundo, junto com os monstros, que assolam o mundo até hoje. A Conjunção também trouxe os primeiros humanos, marcando o início de uma nova era com a sua chegada.

No início, os humanos não passavam de refugiados e intrusos, totalmente perdidos em seu novo e hostil ambiente. Diante de perigos desconhecidos, precisaram lutar diariamente para sobreviver; e por isto, witchers, uma classe de humanos mutantes, começaram a ser criados. Porém, nos últimos quinhentos anos essa jovem e ambiciosa raça se expandiu rapidamente. Aos poucos, os humanos passaram de refugiados a conquistadores, usando o fogo e o aço para dominar a maior parte das terras conhecidas das Raças dos Elfos.

Atualmente, o mundo é habitado por várias raças e culturas, mas nos últimos cinco séculos os humanos são a maioria absoluta. Ao norte, suas terras se dividem entre vários reinos de orgulhosos guerreiros que lutaram incessantemente entre si e contra seu maior vizinho do sul, o poderoso Império Nilfgaardiano. Após conquistar os territórios menores próximos, nas últimas décadas, Nilfgaard iniciou uma marcha implacável rumo ao norte, buscando constantemente expandir suas fronteiras. Nilfgaard e os Reinos do Norte já se enfrentaram em duas grandes guerras, mas é este confronto atual, a Terceira Guerra do Norte que, para muitos, irá decidir o destino deste mundo.

A época das outras raças já terminou. Elfos, anões e outras espécies foram obrigados a conviver com os humanos em um mundo dominado pela raça humana, o que geralmente significa ter de encarar discriminação, o ostracismo e a vida nos guetos. O preconceito racial, a intolerância e o ódio fazem parte de suas rotinas. Os inumanos que não aceitam esse fardo são forçados a voltar à florestas e montanhas distantes. Empurrados para os confins do mundo, seus territórios independentes, eles travam uma guerrilha para manter o que sobrou de sua dignidade, e as inúmeras atrocidades cometidas por ambos os lados só servem para aumentar ainda mais o abismo entre humanos e não–humanos.

Em contrapartida, a Caçada Selvagem, um grupo de espectros mágicos, conhecidos por suas lustrosas armaduras negras e corcéis fantasmagóricos, foi vista em diversos locais do Continente, rumando os campos necróticos das batalhas entre os dois exércitos inimigos. Segundo relatos, o exército mantinha uma marcha contínua, incessável, traçando o céu sempre à noite em busca de algo... Ou de alguém. Eles gritavam, utilizando o dialeto antigo. – Raenn!





The sword of destiny has two edges
avatar
The DestinyI'm Boss, son of bitches!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum